O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), de 42 anos, anunciou durante um debate realizado pela Band que, se eleito, pretende isentar os carros dos aplicativos de transporte do rodízio de veículos da cidade. Segundo Boulos, a medida visa garantir que os profissionais que dependem de seus veículos para trabalhar não sejam prejudicados. Ele ressaltou que a liberação será realizada de forma criteriosa, priorizando os motoristas que utilizam o aplicativo diariamente.
Além disso, o candidato também mencionou o plano de estabelecer bases de apoio para os trabalhadores de aplicativos em todos os 96 bairros de São Paulo. Em relação aos taxistas, Boulos afirmou que pretende facilitar a obtenção de alvarás e permitir a veiculação de publicidade nos veículos.
Futuros debates para prefeito de São Paulo estão agendados, incluindo a participação da Folha, UOL, RedeTV!, TV Record e TV Globo. As pesquisas eleitorais indicam uma vantagem para Nunes sobre Boulos, porém, o candidato do Psol tem criticado a atual administração pela falta de medidas eficazes para lidar com problemas como o apagão após o temporal ocorrido recentemente na cidade.
A campanha eleitoral em São Paulo tem sido marcada por momentos controversos, incluindo episódios de agressão física entre candidatos e acusações infundadas. Consulte a apuração completa dos resultados em São Paulo para obter mais informações.